Blog dedicado unico e exclusivamente ao Benfica.

"Posso trocar de camisa, namorada(o), coração, nome. Mas se há coisa que eu e nós todos jamais trocaremos é o nosso grandioso clube(...)Gritámos, chorámos, festejamos, enervámonos, por muito já passámos(...) Ser benfiquista envaidecenos."

Amamos-te Benfica

domingo, 3 de janeiro de 2010

Outra vez uma vitória, outra vez SAVIOLA

Para saber qual iria ser o método de jogo com que esta equipa do nacional iria entrar , devido ao novo treinador , podemos afirmar que a primeira parte foi um "deserto de ideias" com uma oportunidade ou outra por parte das duas equipas. Na segunda parte "conseguimos" voltar a partida ao contrário, não tirando mérito à equipa do Nacional mas "estivemos" superiores, chegando ao golo. Golo que foi participado com um grande assistência de Nuno Gomes e finalizado por Saviola.



Foi importante assistir a isto dado que acho que o Nuno Gomes , apesar de uns gostarem mais dele do que de outros, Nuno Gomes é um grande capitão e deveriam ser dado mais valor a este tipo de jogadores como o Pedro Emanuel, Raul Meireles, Bruno Alves, Simão Sabrosa, Moreira jogam com o intuito do amor ao futebol e à camisola e defendem o seu clube e não jogadores como Cristiano Ronaldo , Beckam ou Cristian Rodriguez que vão sempre atrás do dinheiro. Para além do Nuno Gomes também é importante para Saviola que a cada tempo que passa cala mais vozes que diziam que estava acabado e que os seus melhores tempos já passara, Saviola já leva em todas as competições 14 golos e luta assim por uma presença no Mundial.














Saudações Benfiquistas e Viva o nosso SLB:)

1 comentário:

  1. Tudo sobre o Mercado de Inverno, Liga Sagres, Jogadores de Futebol e Futuras Estrelas no blog "Gritos do Desporto"!!

    Saudações Desportivas

    _______________________
    http://www.gritosdodesporto.blogspot.com


    ps: parceria??

    ResponderEliminar