Blog dedicado unico e exclusivamente ao Benfica.

"Posso trocar de camisa, namorada(o), coração, nome. Mas se há coisa que eu e nós todos jamais trocaremos é o nosso grandioso clube(...)Gritámos, chorámos, festejamos, enervámonos, por muito já passámos(...) Ser benfiquista envaidecenos."

Amamos-te Benfica

domingo, 31 de janeiro de 2010

OFICIAL:Benfica confirma contratação de Jara

Em comunicado enviado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), a SAD "encarnada" informa que pagou 5,5 milhões de euros ao Arsenal de Sarandi para garantir a contratação do internacional argentino.
Já é oficial, Franco Jara é jogador do Benfica. O clube português confirmou, esta tarde, à CMVM que adquiriu os direitos desportivos e económicos do jogador, por 5,5 milhões de euros. O argentino é contratado ao Arsenal de Sarandi, mas fica no clube até final da temporada.

O contrato entre Benfica e Jara vigora a partir de 1 de Julho de 2010 e tem a duração de cinco anos, informa o clube. Um reforço para atacar a próxima temporada. Aliás, se Jara fosse já para a Luz, o Benfica teria de arranjar espaço para a inscrição do argentino, uma vez que todas as vagas estão ocupadas. Além disso, o jovem avançado quer estar no Mundial 2010 e se viajasse neste mês de Janeiro teria que, rapidamente, se adaptar a uma nova realidade.

Franco Jara tem 21 anos. É uma das grandes promessas do futebol argentino. Recentemente, estreou-se na selecção principal e, logo, com um golo, o da vitória frente à Costa Rica. O jogador cumpriu a formação no Arsenal de Sarandi, único clube que representou.

IN rr.pt

Comentário: Não compreendo o porquê de tantos avançados... Relembro que na táctica do nosso treinador, apenas entrão 2 e já contando com Jara o Benfica passa a ter 10, fora os emprestados. Digo mais uma vez que lamento imenso este tipo de gestão e não consigo mesmo compreender. Mas, enfim, ninguém sabe o que vai do lado de lá nos negócios....

Classificação de contratação-*

Sem comentários:

Enviar um comentário