Blog dedicado unico e exclusivamente ao Benfica.

"Posso trocar de camisa, namorada(o), coração, nome. Mas se há coisa que eu e nós todos jamais trocaremos é o nosso grandioso clube(...)Gritámos, chorámos, festejamos, enervámonos, por muito já passámos(...) Ser benfiquista envaidecenos."

Amamos-te Benfica

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Escutas de Pinto da Costa no "Youtube"

Ao que parece as escutas envolvidas como prova no processo "APITO DOURADO" foram parar ao youtube.

Benfiquistas, assistimos assim a um acontecimento bastante intressante:

Podemos assistir nestes videos"um exerto" de como este senhor manipula tudo e todos que estão há sua volta. E agora todos nós questionamos que provas mais quer o sistema de justiça.(Deixo os meus parabéns ao SR Presidente ao ter uma lista de contactos tão alargada que chegue á justiça).
Lamento assistir ao facto que um dos maiores intresses nacionais, que é o futebol, ser manipulado assim e esta cambada de curruptos irem-se safando uns aos outros, perdoem-me o calão mas é a revolta de quem assiste a uma injustiça destas a falar mais alto.
O Sr Presidente do FCP respondeu dizendo que: " membros inferiores não o deitam a baixo". E adiantou que vai processar o herói que colocou os videos.


E é aqui benfiquistas, que nós entramos , este senhor já nos tirou muitos jogadores, vitórias, alegrias , titulos!!!!!!!! Não vamos deixar estas provas morrerem... Não temam ! O quê???? O Pinto da Costa agora vai processar toda a gente que se meta no seu caminho???Vai processar 6 milhoes de Benfiquistas???? Mais não digo porque estou a divulgar um elemento de justiça e assim podem acabar com o nosso blog e temos de agir com inteligência. Mas a democracia existe e calar ninguém nos cala!!!! Não sei se me fiz entender mas alguma duvida contactem logo que esclarecerei.


E agora senhor presidente???? E agora grande senhor presidente??? E agora??? O senhor diz que vai processar o corajoso que publicou os videos no youtube... Mas o senhor não sabe que tudo o que entra na Internet não sai mais?????


Sem comentários:

Enviar um comentário