Blog dedicado unico e exclusivamente ao Benfica.

"Posso trocar de camisa, namorada(o), coração, nome. Mas se há coisa que eu e nós todos jamais trocaremos é o nosso grandioso clube(...)Gritámos, chorámos, festejamos, enervámonos, por muito já passámos(...) Ser benfiquista envaidecenos."

Amamos-te Benfica

sábado, 9 de janeiro de 2010

" "

Deixo este titulo algo curioso dado que , este titulo pode ser igual ao da última publicação. E , amigos benfiquistas não foi só o titulo, o próprio jogo foi parecido com o jogo com o Nacional da Madeira. Resumindo: Primeira parte:má, Segunda parte: melhor. Destaco o facto de o nosso benfica ser a primeira equipa este ano a ganhar este ano no estádio do Rio Ave. No entanto muitos de nós esperavam mais da nossa equipa, que neste ano já assistimos a tantas goleadas e agora vemos muitas fases de jogo equilibradas e dinamicas de jogo menos bonitas.

Bem, as equipas são compostas por jogadores e os jogadores são classificadas pelas suas capacidades e pela moral ou forma. Creio que o problemas está aí, nesse moral ou nessa forma, que são determinantes em alguns dos nossos jogadores com funções ofensivas como o: Ramires, Dí Maria ou Cardozo(em relação a estes 2 ultimos está melhor) que apareciam todos numa forma suberba juntamente com Saviola, Coentrão e Aimar formando assim um ataque imparável. Acredito então que a chave para melhores exibições seria melhorar a forma destes jogadores que todos nós sabemos que são grandes jogadores.

Destaca-se a qualidade de Saviola não só no golo mas em todo o jogo , a ainda pequena dinâmica que Aimar trouxe ao jogo(mas trouxe), a boa exibição de Peixoto, a pouca cabeça de Di Maria que assim que é confrontado com desafios + altos( rumores de transferências, observadores) se perde e decresce o seu rendimento, tal como Ramires.Apesar de tudo os 3 pontos são nossos:D
Rio Ave 0-1 Benfica

Classicação de exibição-**

Saudações Benfiquistas e Viva o Nosso Slb:)

Sem comentários:

Enviar um comentário