Blog dedicado unico e exclusivamente ao Benfica.

"Posso trocar de camisa, namorada(o), coração, nome. Mas se há coisa que eu e nós todos jamais trocaremos é o nosso grandioso clube(...)Gritámos, chorámos, festejamos, enervámonos, por muito já passámos(...) Ser benfiquista envaidecenos."

Amamos-te Benfica

sábado, 23 de janeiro de 2010

FIFA destaca grande dupla

O rendimento ofensivo das águias no futebol europeu só é batido pelo Ajax que, até ao momento, detém uma média de 3 golos por jogo. Ontem, o site da FIFA destacou as exibições do Benfica e sublinhou o momento de forma que os dois avançados atravessam e que já rendem 37 golos às águias.

Aos 28 anos, Saviola ainda espera que Maradona lhe conceda uma oportunidade, mas confessa-se satisfeito com os primeiros meses em Portugal: "Este rendimento deve-se à confiança que o treinador, Jorge Jesus, e os responsáveis da equipa têm depositado em mim. Sem jogar não se pode marcar e, nesse aspeto, fico contente que confiem nas minhas capacidades. O ambiente que rodeia a equipa e o entusiasmo também explicam o que temos alcançado".

Líder da Bota de Ouro de Record, Cardozo opta por salientar o rendimento da equipa, embora reconheça que os "números deixam a sensação de dever cumprido." "Ao mesmo tempo, a certeza que os meus golos são fruto do trabalho coletivo", afirma o paraguaio, de 26 anos.

IN Record

Sem comentários:

Enviar um comentário